GRAVADOR DE CHAMADAS
GRAVADOR DE CHAMADAS
O gravador de chamadas telefônicas é uma ferramenta útil e versátil que permite registrar e armazenar conversas telefônicas para referência futura ou fins legais. Com a crescente necessidade de documentar interações importantes no ambiente corporativo, os gravadores de chamadas se tornaram uma solução valiosa.
A solução desenvolvida pela MARKET RJ, com tecnologia IP, permite a gravação de voz de posição de troncos individuais, E1 e chamada ramal x ramal, e integra projetos de forma independente ou incorporado ao sistema PABX IP – IPCS.
Em um contexto empresarial, o gravador de chamadas telefônicas pode ser uma ferramenta útil para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
Os registros de chamadas podem ser usados para avaliar a eficácia dos agentes de atendimento, identificar áreas de melhoria e treinar a equipe de forma mais eficiente. Além disso, em casos de disputas ou reclamações, os gravadores de chamadas fornecem evidências concretas para resolver questões e garantir a transparência nas interações.
Ao utilizar um gravador de chamadas, é fundamental levar em consideração a privacidade e a segurança das informações capturadas, além da conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Servidor padrão 19” 1 “U’ ou 2 “U” ou Desk Top, com 2 HD, Raid 1, controladora PERC, Fonte Redundante;
- Sistema operacional Linux;
- Comunicação via entroncamento SIP ou E1 R2 CAS ou ISDN PRI;
- Compactação do arquivo tipo WAV deverá ser de no máximo 15 K bits por segundo de conversação, ou seja, uma ligação de um minuto deverá ter o tamanho médio de 112,5 K Bytes.
- Permite gerenciamento remoto em tempo real das gravações via WEB;
- Possui independência ao sistema operacional,
- A consulta aos arquivos das gravações armazenadas no banco de dados possui, dentre outras possibilidades, os seguintes filtros para consulta: data inicial, data final, grupo, PA, ramal, descrição, origem ou destino das gravações;
- Permite o download das gravações realizadas para reprodução em kit multimídia;
- Capacidade de gravação integral das conversações dos Operadores de tele atendimento e supervisores no momento de atendimento;
- Capacidade de gravação de voz das posições de atendimento e supervisores;
- Gravação IP compatível Codecs: G.722, G.711(A/μ), G.723, G.729AB, G.726, Ilbc;
- Codec de compactação: GSM 13K e G711;
- Backup: STORAGE, LTO ou DVD.