UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL (URA)
UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL - URA
A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia amplamente utilizada em sistemas de atendimento telefônico automatizado. Trata-se de um sistema que permite a interação entre os usuários e um sistema computadorizado por meio de comandos de voz ou toques no teclado do telefone.
A URA desempenha um papel crucial ao fornecer um canal de atendimento automatizado que permite aos usuários acessarem informações, realizar transações e obter suporte sem a necessidade de interagir diretamente com um atendente humano, podendo ser implementada em diversos setores.
A URA traz diversos benefícios. Para as empresas ajuda a melhorar a eficiência operacional. Para os usuários oferece uma maneira rápida e conveniente de obter informações e realizar transações sem precisar esperar por um atendente humano, reduzindo o tempo de espera.
A URA pode ser integrada ao sistema de PABX IP-IPCS ou disponibilizada de forma independente. A MARKET RJ disponibiliza a URA como solução capaz de receber diversas ligações simultaneamente, realizando triagem, coleta de dados e distribuição assertiva para as equipes de atendimento.
Possibilidades de integração com bancos de dados relacionais (MS-SQL, PostGreSQL, MySQL, MariaDB e Oracle); integração com CRMs de mercado para auxílio e municiamento do PA com informações pertinentes do cliente antes mesmo do atendimento da ligação; avaliação de atendimento do PA com pós-atendimento são algumas de suas características.